plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Avião com Remo e São Raimundo teve que arremeter e pousar em Macapá

As delegações de São Raimundo e Remo embarcaram juntas para Santarém, cidade onde será palco do primeiro duelo da semifinal do Parazão, nesta quinta-feira (22), porém um imprevisto causou preocupação e nervosismo entre os jogadores e os passageiros com a

As delegações de São Raimundo e Remo embarcaram juntas para Santarém, cidade onde será palco do primeiro duelo da semifinal do Parazão, nesta quinta-feira (22), porém um imprevisto causou preocupação e nervosismo entre os jogadores e os passageiros com a aeronave, que arremeteu voo ao chegar na Pérola do Tapajós.

Segundo informações do dirigente do Pantera Santareno, Adelson Branches, o mau tempo provocou a mudança no pouso da aeronave que trazia as duas equipes.

“Estávamos para pousar no aeroporto Wilson Fonseca, mas um temporal caiu e o comandante informou que não teria condições de pouso. Então foi comunicado que a aeronave teria de ir para Macapá para reabastecimento e depois retornar a Santarém para pouso”.

“Foi feito o reabastecimento em Macapá e depois a ida para Santarém onde houve o pouso”, completou o dirigente.

As duas equipes desembarcaram em Santarém somente ás 5h da manhã desta quarta-feira (21) e com o atraso na chegada, as duas equipes vão treinar somente na tarde de hoje visando o duelo de amanhã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias