plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campanha pede que torcedora seja liberada do trabalho para assistir jogo do Bragantino

Até onde chega a paixão por um time? Para a vendedora Vanny Moraes a paixão a leva sempre até os estádios, onde tem a chance de prestigiar, torcer e vibrar pelo seu time do coração: o Bragantino. Vanny vive em Bragança e é torcedora de carteirinha dos gr

Até onde chega a paixão por um time? Para a vendedora Vanny Moraes a paixão a leva sempre até os estádios, onde tem a chance de prestigiar, torcer e vibrar pelo seu time do coração: o Bragantino.

Vanny vive em Bragança e é torcedora de carteirinha dos grandes tubarões. Por telefone, ela conta que se orgulha ao dizer que nunca deixou de comparecer aos jogos do time da cidade e se orgulha de fazer parte do crescimento de um time que, há um tempo, ficou esquecido nos gramados.

”Sabe, o Bragantino costumava ser um time esquecido, poucas pessoas falavam sobre ele. E nós aqui de Bragança somos todos apaixonados por futebol e, de verdade, precisávamos de um time da casa para nos representar em campo”, conta por telefone.

Vanny diz que tudo mudou depois que assistiu a uma partida de Bragantino contra Parauapebas, no final da segundinha, ano passado. De braços abertos, o Estádio são Benedito, famoso “Diogão”, recebeu os dois times em uma partida eufórica e que foi responsável por encantar esta fiel torcedora.

”Não sei te explicar o que eu sinto, apenas que foi uma sensação incrível. Chegou a ser arrepiante. Aquela partida me emocionou tanto que foi naquele momento que eu decidi que seguiria de corpo e alma um time capaz de renascer das cinzas”.

A CAMPANHA #LIBERAAVANNY

E de que forma chegamos na história da campanha? Para a tristeza da nossa torcedora bragantina, o time do coração disputa as semifinais do Campeonato Paraense diante do Paysandu em plena quarta-feira (21) às 16h, também conhecido como “mesmo dia em que Vanny estará trabalhando”.

Para quem se orgulha de nunca ter perdido uma única partida, a história de amor e ódio comoveu os corações da torcida organizada “Braga Chopp” e pede para que Jailson Santos, o chefe de Vanny, libere a moça, que trabalha até às 18h em uma loja de carros, para somar boas energias ao tubarão.

SERÁ QUE ELE VAI DEIXAR?

”Tô aqui tensa porque fiz o pedido ao Jailson (o chefe) desde sábado e ele disse que pensaria com carinho na minha situação. Ele sabe que sou muito apaixonada pelo time e disse até que não teria problemas se eu saísse logo depois que começasse o jogo, já que daria para acompanhar tudo, pois o estádio fica perto do trabalho. Até disseram para eu não me preocupar porque ele iria deixar, mas não sei não”.

Para garantir ela já disse que comprou os ingressos para a partida de amanhã e pretende ir com a camisa do time para o trabalho. Ela diz que Jailson é um cara legal e os dois tem mais uma relação de amigos do que de “empregado x patrão”.

REDES SOCIAIS

Enquanto isso, nas redes sociais, não demorou muito para que outras pessoas se compadecessem pela torcedora. Atualmente a campanha tomou dimensões inimagináveis. Veja os engajados:

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias