plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira', diz Walter

Walter chegou ao Paysandu nesta temporada após passagem pelo Atlético-GO (Foto: Fernando Torres/Paysandu) Conhecido por seus problemas com a balança, o atacante Walter disse, ao site português O JOGO, que poderia vestir a camisa da Seleção Brasileira se

Conhecido por seus problemas com a balança, o atacante Walter disse, ao site português O JOGO, que poderia vestir a camisa da Seleção Brasileira se conseguisse manter a forma e revelou o desejo de jogar em grandes clubes do Brasil.

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador.

Perguntado se acredita ser menos profissional que os outros atletas por estar sempre acima do peso, Walter respondeu que não e citou problemas recorrentes de outros jogadores.

“Não. Faço tudo o que os outros fazem. Cada um tem o seu problema. Alguns têm problemas com drogas, com bebida, outros são apanhados no doping. O meu problema é gostar de comer”, declarou o atacante.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias