plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Alunos fazem festa com jogadores do Bragantino antes de batalha decisiva

A manhã desta terça-feira (20) foi especial para os jogadores e comissão técnica do Bragantino, que visitaram uma escola tradicional da cidade de Bragança. A festa foi dos alunos, professores e todo o corpo de funcionários do colégio.   Entre os mais

A manhã desta terça-feira (20) foi especial para os jogadores e comissão técnica do Bragantino, que visitaram uma escola tradicional da cidade de Bragança. A festa foi dos alunos, professores e todo o corpo de funcionários do colégio.

Entre os mais procurados pelos alunos estavam o técnico Arthur Oliveira e o atacante João Leonardo, que estudou na instituição de ensino.

Os jogadores ainda participaram de um momento de oração e espiritualidade visando as semifinais do Campeonato Paraense, diante do Paysandu.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os alunos e professores apoiaram os atletas, que vão realizar o último treino na tarde de hoje no local da partida de amanhã, no estádio Diogão, em Bragança.

A partida entre Bragantino X Paysandu será nesta quarta-feira (21), às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias