plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com 'expresso 33', piloto paraense conquista bons resultados nas pistas

O piloto paraense Augusto Santin teve um excelente resultado na disputa da Fórmula Vee através da Copa ECPA, disputada em Piracicaba, no interior de São Paulo (SP). A bordo do “expresso 33”, pois o piloto é patrocinado pelo Clube do Remo, Santin ficou em

O piloto paraense Augusto Santin teve um excelente resultado na disputa da Fórmula Vee através da Copa ECPA, disputada em Piracicaba, no interior de São Paulo (SP).

A bordo do “expresso 33”, pois o piloto é patrocinado pelo Clube do Remo, Santin ficou em 2º lugar na primeira prova e em 3º lugar na segunda prova da etapa, disputada no interior paulista.

Santin ficou atrás apenas do paulista Gabriel Paulino e do paraibano Nathan Brito, que ficaram à frente do paraense na classificação feral da Copa ECPA após a etapa deste final de semana.

“Foi uma etapa muito especial, a primeira vez que usei o número 33 no carro. E deu certo, fiz duas ótimas corridas e acredito que honrei a tradição do Expresso 33, uma verdadeira glória do Leão Azul”, disse o piloto.

A atuação do paraense arrancou elogios de Wilson Fittipaldi, um dos principais nomes do automobilismo nacional. “O Augusto Santin é um dos pilotos que mais evoluíram na Fórmula Vee. É um piloto muito competitivo e atento aos detalhes para buscar o melhor ajuste do carro”, explicou Fittipaldi.

Depois do sucesso no fim de semana, o paraense quer a vitória na próxima etapa da Copa ECPA, marcada para o dia 21 de abril.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias