plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Quatro jogos, quatro vitórias. Tá tudo bem!

Na semana preparatória para o confronto frente ao Cametá, embora confiante em um novo resultado positivo, o treinador Givanildo Oliveira listou alguns problemas para a partida que poderiam comprometer o desempenho tático/técnico azulino em campo, sendo o

Na semana preparatória para o confronto frente ao Cametá, embora confiante em um novo resultado positivo, o treinador Givanildo Oliveira listou alguns problemas para a partida que poderiam comprometer o desempenho tático/técnico azulino em campo, sendo o principal, a grande quantidade de baixas no elenco. Contudo, mediante as limitações impostas para o duelo, Giva saiu satisfeito com o desempenho do time, principalmente pela vitória. “Disse que podia diminuir (qualidade). Fui obrigado a fazer muitas trocas. Em princípio entramos com laterais diferentes, ainda mais que o Gustavo não pode jogar por conta de virose, e isso complicou um pouco. Mas o time entrou bem, foi um time consciente, fizemos dois gols na hora certa. Claro que no finalzinho foram pra cima. Mas ganhamos o jogo que é o mais importante”, analisou o comandante.

Embora recém-chegado ao Leão e com pouco tempo para analise geral do São Raimundo, adversário na semifinal, Givanildo Oliveira diz conhecer bem o rival. Dessa maneira, aponta a sequência de quatro jogos com vitorias como base para o mata-mata. “Repito, fico satisfeito com o que eu vi. Os jogadores foram bem, por exemplo o Miguel de lateral-direito. chegamos à quarta vitória seguida e isso nos leva bem pra jogo, são resultados importantes. Não tive tempo para estudar, mas conheço bem eles (São Raimundo), sei que é um time perigoso, e que não se pode vacilar, ainda mais jogo fora de casa”, pontuou Giva.

“É dar sequência e vencer de novo”, diz Vinícius

Classificado para às semifinais do Parazão antes mesmo da bola rolar, o Clube do Remo entrou em campo, na tarde de ontem, diante do Cametá, pela consolidação da liderança do grupo A2 do certame. A ponta da tabela foi garantida após triunfo sobre o Cametá por 2 a 0, no parque do Bacurau. A importância do resultado, posteriormente a conquista da primeira colocação, é a vantagem de poder decidir vaga à final em Belém, diante da torcida.

Dessa maneira, após cumprir a primeira missão, os jogadores destacam que essa é o momento de fazer valer os esforços. “Jogamos como deveríamos, conscientes de que não era preciso se afobar, até porque o adversário viria para o jogo. Conseguimos terminar essa primeira fase na liderança, o que queríamos. Agora é hora de mostrar serviço. Vamos enfrentar uma grande equipe que vem querendo esse título assim como a gente. É dar sequência e vencer de novo”, disse o goleiro Vinícius.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias