plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão se despede da 1ª fase do Parazão com empate na Curuzu

Jogando debaixo de um forte calor, o Paysandu apenas empatou em 1 a 1 diante do Paragominas, neste domingo (18), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. O Papão utilizou seus jogadores considerados reservas e mesmo com o adversário pr

Jogando debaixo de um forte calor, o Paysandu apenas empatou em 1 a 1 diante do Paragominas, neste domingo (18), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

O Papão utilizou seus jogadores considerados reservas e mesmo com o adversário precisando do resultado não se intimidou com o Jacaré.

Principal atração do jogo, o atacante Walter abriu o placar para o Papão aos 17 minutos do primeiro tempo, em um belo chute de fora da área.

A resposta do Jacaré veio rápida: em cobrança de falta, o jogador Luquinha acertou o alvo e deixou tudo empatado na Curuzu.

VEJA OS GOLS

Na etapa final, o Papão encontrou dificuldades para invadir o ataque o por pouco não saiu de campo derrotado, pois o Jacaré desperdiçou uma boa chance com o volante Otávio, que mandou para fora após ficar cara a cara com o goleiro.

O empate deixou o Paysandu com 20 pontos e na primeira posição da chave A1 e livrou o Paragominas do rebaixamento para a Segundinha.

Na quarta-feira (21), o Papão vai até Bragança para enfrentar o Bragantino, pela primeira partida da semifinal do Parazão.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Alan, Fernando Timbó e Victor Lindenberg; Renato Augusto (Marquinho-Matheus Dias), Lucas Giovani e Danilo Pires; Peu, Magno e Walter.

Técnico: Dado Cavalcanti

PARAGOMINAS: Rédson; Gleissinho, Yan, Alan e Ednaldo; Otávio, Kaíque, Bruno e Luquinha; João Neto e Fidélis (Tony Love).

Técnico: Charles Guerreiro

ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva

ASSISTENTES: Luiz Diego Lopes e Rafael Ferreira Vieira

CARTÕES AMARELOS: Alan e Fernando Timbó (PAY) ; Alan e Davi (PFC)

RENDA: R$ 30.295

PÚBLICO PAGANTE: 745

PÚBLICO TOTAL: 3447

LOCAL: estádio Leônidas Castro / Curuzu

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias