plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo promoverá encontro para torcedoras

Em comemoração ao mês da mulher, as torcedoras do Remo terão um encontro especial entre elas: será realizado o 4º Encontro de Mulheres Remistas, com temas voltados a presença feminina no esporte, em especial no futebol. (Foto: Divulgação / Remo)   O

Em comemoração ao mês da mulher, as torcedoras do Remo terão um encontro especial entre elas: será realizado o 4º Encontro de Mulheres Remistas, com temas voltados a presença feminina no esporte, em especial no futebol.

(Foto: Divulgação / Remo)

O evento será realizado no dia 24 deste mês e será promovido por torcidas femininas do clube, como por exemplo, Leoas Azulinas, LoucasAzulinas, AssoRemo, Modernidade Azulina e com a realização da torcida Azulindas.

Entre as convidadas estará a lutadora paraense de jiu-jitsu Erica Paes, torcedora declarada do Remo e que treinou a atriz Paola Oliveira no papel de Jeiza na novela A Força do Querer.

“Nosso objetivo é mostrar que juntas somos mais fortes e que a mulher pode mudar o cenário atual, seja na esfera social, assim como o esporte ou em qualquer setor da sociedade. O dia 8 de março não seja um dia só para receber parabéns, e sim para que nos conscientizemos que para fazer a diferença precisamos agir”, explicou a conselheira do Remo, Aline Porto.

As inscrições podem ser feitas pela internet e junto com a presença, a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias