plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo libera atletas para iniciar transição

No início da semana o Clube do Remo estava com o Departamento Médico lotado, mas nessa sexta-feira (16), boas notícias já tomam conta do futebol azulino. Com a última rodada finalizada neste domingo (18), o Leão pensa muito mais na semifinal do Parazão, e

No início da semana o Clube do Remo estava com o Departamento Médico lotado, mas nessa sexta-feira (16), boas notícias já tomam conta do futebol azulino. Com a última rodada finalizada neste domingo (18), o Leão pensa muito mais na semifinal do Parazão, e a possibilidade de ter a volta de alguns atletas já dá uma tranquilidade a mais para o técnico Givanildo Oliveira.

Os dois jogos da semifinal vão ocorrer nos próximos dias 22 e 25.

Antônio Júnior fazendo a transição de Diego Superti (Foto: Fábio Will/Remo)

Jayme (Foto: Fábio Will/Remo)

Leandro Brasília (Foto: Fábio Will/Remo)

Hoje, o lateral-direito Diego Superti iniciou o processo de transição. Ele fez um treino com bola auxiliado pelo preparador físico do clube. Superti finaliza o tratamento da lesão grau 2 na posterior da coxa direita.

O Jayme e o Leandro Brasília iniciaram a transição na última quarta-feira (14). O atacante estava com uma entorse de tornozelo, já o meio-campista trata uma mialgia na panturrilha direita.

No Departamento Médico azulino segue com o volante Geandro, que trata uma fissura na costela, ele fez exames na quinta-feira 915), mas não foi liberado; Levy, que está com uma lesão grau 1 na posterior da coxa direita; Esquerdinha com lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda; Gabriel que trata uma lesão grau 1 no posterior da coxa direita; e Yuri com uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias