plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses avançam na Copa do Brasil

O sorteio para definir os confrontos para a Quarta Fase da Copa do Brasil 2018 será realizado na próxima segunda-feira (19), às 11h (de Brasília), na sede da entidade. Muitos atletas paraenses deixaram a competição nesta última etapa, apenas o Avaí-SC e o

O sorteio para definir os confrontos para a Quarta Fase da Copa do Brasil 2018 será realizado na próxima segunda-feira (19), às 11h (de Brasília), na sede da entidade. Muitos atletas paraenses deixaram a competição nesta última etapa, apenas o Avaí-SC e o Atlético-MG, segue na competição.

Tiago Cametá veste as cores do time catarinense e Erik joga no time atleticano.

Tiago Cametá (Foto: Avaí/Divulgação)

Erik (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Avaí-SC avançou na competição após duas contra o Fluminense, uma de 2x1 e a última por 1x0. Já o Galo, passou pelo Figueirense, que inclusive tinha dois paraenses em campo (Betinho e André Luís), e um no banco, Renan Mota.

Betinho deixou o gramado após dores no tornozelo. Já foi confirmada a lesão na área.

O Furacão perdeu o primeiro jogo dentro de casa por 1x0, e no segundo venceu por 2x1, mas a partida foi para os pênaltis, e o Atlético-MG foi superior vencendo por 4x2.

O atacante Reis, do Vila Nova-GO, não conseguiu avançar com a equipe na Copa do Brasil. O Tigrão perdeu as duas partidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias