plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão busca reforçar o elenco

Antes por motivos técnicos, hoje por falta de opções. A cada dia que passa, a chegada de novos jogadores ao plantel do Clube do Remo se torna algo iminente. Com a aproximação do Campeonato Brasileiro da Série C, programada para meados de abril, o departam

Antes por motivos técnicos, hoje por falta de opções. A cada dia que passa, a chegada de novos jogadores ao plantel do Clube do Remo se torna algo iminente. Com a aproximação do Campeonato Brasileiro da Série C, programada para meados de abril, o departamento de futebol não esconde que está ligado no mercado na busca por reforços ainda para a reta final do Estadual. O treinador Givanildo Oliveira, inclusive, já listou alguns nomes, mas tudo por “baixo dos panos”. Contudo, profissionais com o zagueiro Sueliton Nogueira, de 26 anos, que trabalhou com Giva em 2016 no América-MG; e o atacante Edno, de 34 anos com passagem pelo Leão em 2016, ganham força nos bastidores.

E os diretores não descartaram os nomes. “O clube acredita que esse é o momento de entrar no mercado para reposição, fazer a equipe ficar mais forte. Tem alguns jogadores que estamos conversando, uns com conversas avançadas e outros nem tanto. Tem um de fora que achou bom o nosso modo de trabalho. E isso fortalece algumas contratações. Esperamos que tudo corra bem”, disse o diretor Milton Campos. Hoje, o atacante Edno defende o Moreirense de Portugal e, baseado nas situações, pode retornar ao Remo.

Contudo, a diretoria destacou a importância da conclusão dos negócios antes de soltar nomes. “É complicado fazer negócio, por isso mantemos a cautela antes de tudo, para que o negócio não venha a emperrar. O clube irá se posicionar assim que tudo estiver concreto”, pontuou Milton Campos.

Fique por dentro

Podem pintar no Baenão: Zagueiro Sueliton Nogueira, de 26 anos, que trabalhou com Giva em 2016 no América-MG; e o atacante Edno, de 34 anos com passagem pelo Leão em 2016, estariam na mira.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias