plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos voltam aos treinos após vitória no clássico

Os jogadores do Remo voltaram aos treinos nesta terça-feira (13), após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu e a concentração dos azulinos já está na fase semifinal do Campeonato Paraense. Mas antes da próxima fase, o Leão terá pela frente o Cametá, em pa

Os jogadores do Remo voltaram aos treinos nesta terça-feira (13), após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu e a concentração dos azulinos já está na fase semifinal do Campeonato Paraense.

Mas antes da próxima fase, o Leão terá pela frente o Cametá, em partida ainda a ter data e local definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A partida poderá ter mudanças no time titular.

Com os atacantes Isac e Elielton suspensos, o técnico Givanildo Oliveira poderá optar por Marcelo e Felipe Pará no comando de ataque ao lado de Felipe Marques, que foi o destaque remista no último Re-Pa.

Além destes desfalques, o treinador não poderá contar com os jogadores Leandro Brasília, Geandro e Levy, que saiu machucado no último domingo (11), por uma lesão na coxa.

Quem está pronto para a posição é o jovem lateral Gustavo, que entrou bem durante o clássico. “Feliz que entrei em campo e puder ajudar o time, mas tem que ter pé no chão para buscar meu espaço no time, sempre respeitando os companheiros”, destacou o jogador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias