plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Decisão sobre Cametá X Remo somente na quinta-feira

O pedido do Cametá em transferir para Belém a partida diante do Clube do Remo já está na mesa da Federação Paraense de Futebol (FPF), porém a entidade ainda não bateu o martelo sobre o local da partida. Segundo a entidade, a decisão será feita somente na

O pedido do Cametá em transferir para Belém a partida diante do Clube do Remo já está na mesa da Federação Paraense de Futebol (FPF), porém a entidade ainda não bateu o martelo sobre o local da partida.

Segundo a entidade, a decisão será feita somente na quinta-feira (15), por ocasião do jogo entre Independente X São Raimundo, que jogam nesta quarta-feira (14), em Tucuruí. O duelo poderá alterar a classificação das duas equipes na competição.

De acordo com os bastidores, o duelo entre Leão X Mapará poderá ser realizado no sábado (17), uma vez que a Polícia Militar não garante policiamento para jogos de Remo e Paysandu no mesmo dia e horário.

A justificativa do clube cametaense é viabilizar uma arrecadação maior de recursos, pois é o mandante da partida e a renda servirá para pagamento de salário de jogadores e comissão técnica, a fim de evitar novas ações na justiça do trabalho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias