plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá solicita mudança de jogo contra o Remo para Belém

A partida entre Cametá X Remo, que poderia ser realizada no estádio Parque do Bacurau, poderá ser transferida para Belém, pois os diretores do Mapará deram entrada na Federação Paraense de Futebol (FPF), na tarde desta segunda-feira (11), solicitando a mu

A partida entre Cametá X Remo, que poderia ser realizada no estádio Parque do Bacurau, poderá ser transferida para Belém, pois os diretores do Mapará deram entrada na Federação Paraense de Futebol (FPF), na tarde desta segunda-feira (11), solicitando a mudança de local do jogo.

Segundo os dirigentes do Cametá, a partida no município poderia causar prejuízos, pois o clube atravessa um grave problema financeiro e com a possibilidade de trazer a partida para Belém, a diretoria espera arrecadar para quitar dívidas e pagar os seus jogadores.

Já rebaixado para a segunda divisão, o Mapará aguarda um posicionamento da FPF sobre a mudança de local.

A diretoria do Remo foi procurada no último domingo (11), após o Re-Pa e entende a situação difícil do clube e ao mesmo tempo facilita o deslocamento dos azulinos, pois o clube irá jogar a primeira partida da semifinal três dias depois.

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias