plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida Bicolor se pronuncia e lamenta morte de presidente da Remoçada

A Torcida Bicolor divulgou uma nota em suas redes sociais, na sexta-feira (09), lamentando o assassinato de Luis Cláudio Ferreira Pinheiro, presidente da Torcida Remista, a Remoçada.  Logo após a morte de Luis Cláudio, os boatos eram de que ele foi execu

A Torcida Bicolor divulgou uma nota em suas redes sociais, na sexta-feira (09), lamentando o assassinato de Luis Cláudio Ferreira Pinheiro, presidente da Torcida Remista, a Remoçada.

Logo após a morte de Luis Cláudio, os boatos eram de que ele foi executado por membros da torcida rival. Mas, segundo a Polícia Civil, os suspeitos não foram identificados e a motivação do crime não foi confirmada. "É prematuro afirmar que é rixa entre torcedores", diz a PC.

"Lamentamos que mais uma vida foi perdida em nossa cidade. Independente do time ou torcida, foi um pai de família que teve sua vida tirada", disse a Bicolor. Veja o post:

Remo e Paysandu vão se enfrentar, neste domingo (11), no segundo clássico paraense do ano, no Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias