plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Não tem como descrever o Re-Pa', diz ídolo bicolor Robgol

Entre os anos de 2003 a 2007, ele levou a torcida bicolor a loucura com seus gols, principalmente em Re-Pa e depois de encerrar a carreira, o ex-atacante do Paysandu, Robgol relembra suas participações no Superclássico da Amazônia. Robgol chegou em 2003

Entre os anos de 2003 a 2007, ele levou a torcida bicolor a loucura com seus gols, principalmente em Re-Pa e depois de encerrar a carreira, o ex-atacante do Paysandu, Robgol relembra suas participações no Superclássico da Amazônia.

Robgol chegou em 2003 para reforçar o Paysandu na Taça Libertadores da América e no seu primeiro Re-Pa, o jogador marcou dois gols e foi importante na vitória bicolor por 2 a 0, pelo quadrangular do Parazão daquele ano.

“Re-Pa não tem como descrever. Quando você entra em campo e vê a torcida adversária e depois ver sua torcida te incentivar é uma sensação muito gostosa e incentiva mais os atletas, que entram motivados para vencer”, destaca o ex-jogador.

Em conversa com o DOL, Robgol destaca a sensação de atuar no Superclássico da Amazônia. “Depois de marcar dois na minha estreia em clássico, cada Re-Pa se tornou natural e a cada jogo procurava sempre entrar em campo para balançar a rede, buscar a vitória e ser campeão, como foi em 2005”.

Na carreira, Robgol atuou em 11 Re-Pa’s, com quatro vitórias e sete gols marcados considerando jogos em tempo normal e disputa de penalidades.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias