plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleiro exala confiança no Bragantino

Emprestado no começo do ano pelo Paysandu para ganhar mais experiência, o goleiro Paulo Ricardo tem sido um dos principais destaques do Bragantino na surpreendente campanha na primeira fase do Campeonato Paraense. O Tubarão do Caeté disputa com o Independ

Emprestado no começo do ano pelo Paysandu para ganhar mais experiência, o goleiro Paulo Ricardo tem sido um dos principais destaques do Bragantino na surpreendente campanha na primeira fase do Campeonato Paraense. O Tubarão do Caeté disputa com o Independente, ambos com 13 pontos, a segunda vaga à semifinal ainda em disputa no grupo A1. A primeira vaga já foi conquistada pelo Paysandu.

Para o goleiro do Tubarão, o time tem mostrado qualidade e está muito vivo nessa disputa. Segundo ele, mesmo em partidas em que os três pontos não vieram o Braga mostrou bom desempenho. “Nossa equipe tem mostrado crescimento mesmo quando a vitória não vem. A confiança é grande em conquistar a classificação. Empatamos com o Paragominas em um jogo aberto, com as duas equipes buscaram a vitória. Os dois times chegaram perto da vitória”.

Paulo Ricardo sabe que o desafio em Castanhal será enorme. Ele mostra confiança ao mesmo tempo em que alerta para o respeito ao máximo, em especial contra uma equipe que conseguiu vencer em Bragança.

“Sabemos que será um jogo muito importante e difícil. O Castanhal é uma equipe muito qualificada, que nos venceu em casa. Estamos confiantes mesmo não tendo vencido na rodada passada”, disse. “O foco é todo no Castanhal desde o apito final contra o Paragominas. Todos aqui só pensam nesse jogo e vamos dar de tudo pra conseguirmos um bom resultado”, completou Paulo Ricardo.

Japiim e Tubarão se enfrentam amanhã, às 20h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias