plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF divulga escala de arbitragem completa da nona rodada

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a arbitragem completa dos jogos da nona rodada do Campeonato Paraense 2018. Após o sorteio que definiu o trio do clássico Re-Pa, a FPF confirmou a escala dos outros quatro jogos da rodada. No sábado (10), o

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a arbitragem completa dos jogos da nona rodada do Campeonato Paraense 2018. Após o sorteio que definiu o trio do clássico Re-Pa, a FPF confirmou a escala dos outros quatro jogos da rodada.

No sábado (10), o Parauapebas receberá o Águia com apito de Joelson Silva dos Santos. O auxiliares serão Dimmi Yuri das Chagas e Jhonatan Leone Lopes.

No Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, o Japiim jogará contra o Bragantino. Este jogo terá arbitragem de Joelson Nazareno Cardoso, que terá Bárbara Costa Loiola e Luiz Diego Nascimento Lopes nas “bandeiras”.

Na Arena do Município Verde, o Paragominas fará frente ao Cametá. O trio de arbitragem será formado por Gustavo Ramos Melo, Marcio Gleidson Corrêa Dias e Nayara Lucena Soares.

Finalizando a rodada, em jogo marcado apenas para o dia 14, Independente e São Raimundo jogam no Navegantão. Wesley do Couto Leão apita, com José Ricardo Guimarães Coimbra e Heronildo Sebastião Silva como auxiliares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias