plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão defende invencibilidade contra time amapaense

O Paysandu entra em campo na próxima quinta-feira (8), diante do Santos-AP, e pode presentear suas torcedoras com uma grande vitória. Para isso, o time conta com um tabu favorável: nunca ter perdido para o Santos-AP em jogos válidos pela Copa Verde. Desd

O Paysandu entra em campo na próxima quinta-feira (8), diante do Santos-AP, e pode presentear suas torcedoras com uma grande vitória. Para isso, o time conta com um tabu favorável: nunca ter perdido para o Santos-AP em jogos válidos pela Copa Verde.

Desde 2014, o Paysandu enfrentou o time amapaense em quatro oportunidades. Em 2015, em Macapá (AP), os bicolores empataram em 0 a 0, e tiveram uma vitória por 2 a 0, em casa, com gols de Yago Pikachu e Carlinhos.

Dois anos depois, os dois times voltaram a ficar frente a frente na semifinal. Por conta da capacidade do estádio Zerão, o primeiro jogo foi em São Luis (MA), e o placar terminou em 1 a 1.

Em Belém, o Papão tomou um susto, mas virou o jogo e venceu por 3 a 1, carimbando o que seria ali a sua vaga para a final da competição.

A partida deta quinta será pela segunda fase do torneIo e vale uma vaga na semifinal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias