plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segurança no Re-Pa é tema de reunião na Polícia Militar

A expectativa é grande dos torcedores de Remo e Paysandu para o clássico Rei da Amazônia, deste domingo (11), mas antes do espetáculo, as autoridades também vão debater sobre o jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraense. Dirigentes de Remo, Paysan

A expectativa é grande dos torcedores de Remo e Paysandu para o clássico Rei da Amazônia, deste domingo (11), mas antes do espetáculo, as autoridades também vão debater sobre o jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

Dirigentes de Remo, Paysandu e Federação Paraense de Futebol (FPF) estarão reunidos na próxima quinta-feira (8), na sede do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar para debater a segurança no clássico e outras providências, como entrada e saída de torcedores do Mangueirão.

A reunião ocorre com o objetivo de facilitar o fluxo de torcedores na entrada e saída do estádio, além da segurança no clássico e evitar possíveis brigas entre torcidas rivais, seja nas áreas próximas ao Mangueirão ou em outros locais de Belém e região metropolitana, como já ocorreu em outros clássicos.

O duelo Leão X Papão será no Mangueirão, às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias