plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Japiim vence fora de casa e está na briga por classificação

Fora de casa, o Castanhal mostrou que ainda está vivo na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paraense após vencer o Cametá por 4 a 3, neste domingo (4).   O Japiim abriu o placar com Bernardo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Na etapa fina

Fora de casa, o Castanhal mostrou que ainda está vivo na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paraense após vencer o Cametá por 4 a 3, neste domingo (4).

O Japiim abriu o placar com Bernardo, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, a chuva de gols: em dez minutos, três gols, com o Mapará marcando através de Odair e Dener, enquanto que Dedeco marcou para o Japiim.

Aos 17 minutos, o Castanhal voltou a ficar na frente com Heré, porém Ronaldo marcou o gol de empate do Mapará aos 34 minutos do segundo tempo.

Nos acréscimos, o Japiim marcou o gol da vitória com Dedeco, que com os dois gols marcados hoje virou artilheiro do Parazão, com sete gols marcados.

Com 10 pontos, o Japiim volta a campo no sábado (10), para enfrentar o Bragantino, enquanto que o Cametá joga contra o Paragominas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias