plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parazão de Futebol Americano será lançado nesta sexta

Para os amantes do Futebol Americano, uma pedida nesta sexta-feira (2), em shopping no centro de Belém, com a abertura oficial do Campeonato Paraense de Futebol Americano. O evento será em uma loja de materiais esportivos e entre as atrações, haverá a pr

Para os amantes do Futebol Americano, uma pedida nesta sexta-feira (2), em shopping no centro de Belém, com a abertura oficial do Campeonato Paraense de Futebol Americano.

O evento será em uma loja de materiais esportivos e entre as atrações, haverá a presença da bola oficial da competição, que irá reunir cinco times que vão buscar o título da temporada.

As equipes que vão brigar pelo título são Paysandu Lobos, Yellow Blacks, Legião Amazon, Remo Lions e o atual campeão, os Vingadores.

As equipes se enfrentam em turno único e os dois melhores se classificam para o Pará Bowl, uma espécie de SuperBowl, a decisão da competição, em jogo único.

A rodada inaugural será nos dias 10 e 11 de março, com Paysandu Lobos X Vingadores e Legião Amazon X Yellow Blacks.

Pela tabela, o Re-Pa será realizado no dia 15 de abril.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias