plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense sofre lesão e fica fora dos gramados por seis semanas

O meia Giovanni Augusto não passa uma fase muito boa. Depois de deixar o Corinthians, sem muito destaque em 2017, ele foi apresentado no Vasco e agora passará um tempo no Departamento Médico. Ao estrear neste domingo (25), contra a Portuguesa, pelo Cario

O meia Giovanni Augusto não passa uma fase muito boa. Depois de deixar o Corinthians, sem muito destaque em 2017, ele foi apresentado no Vasco e agora passará um tempo no Departamento Médico.

Ao estrear neste domingo (25), contra a Portuguesa, pelo Carioca, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito. Giovanni iniciou a semana de repouso, porém, após um exame de ressonância magnética foi comprovada a lesão.

O Vasco informou que o caso não é cirúrgico. Mas, Gio fará tratamento e ficará em observação durante seis semanas. Caso não ocorra melhora, ele será submetido a uma intervenção cirúrgica.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias