plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria azulina faz contato com treinadores para comandar o Remo

A diretoria do Clube do Remo já sonda treinadores para assumir o comando técnico do clube após a demissão de Ney da Matta, confirmada na manhã desta segunda-feira (26). O dirigente do departamento de futebol do Leão Azul, Milton Campos diz que aguarda po

A diretoria do Clube do Remo já sonda treinadores para assumir o comando técnico do clube após a demissão de Ney da Matta, confirmada na manhã desta segunda-feira (26).

O dirigente do departamento de futebol do Leão Azul, Milton Campos diz que aguarda posicionamento de alguns treinadores para confirmar o nome do novo treinador.

“Já foram feitos contatos com alguns treinadores e aguardando alguns detalhes para anunciar o nome do novo treinador”, disse o dirigente.

Sobre reforços, Milton garantiu ao DOL que o clube irá contratar após a chegada do novo técnico. “Assim que o novo treinador chegar a avaliar o plantel, o clube irá anunciar os novos reforços indicados por ele”, garantiu o dirigente.

Enquanto isso, o auxiliar João Neto irá receber o elenco remista nesta tarde, em treinamento previsto para o Ciaba.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias