plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equilíbrio inicial e superioridade bicolor contra o Castanhal

Os dois técnicos do jogo de ontem tiveram visões bem semelhantes do que aconteceu em campo. Tanto Dado Cavalcanti quanto Lecheva viram um primeiro tempo mais equilibrado e um segundo com o Paysandu mandando nas ações. “No primeiro tempo o Castanhal nos de

Os dois técnicos do jogo de ontem tiveram visões bem semelhantes do que aconteceu em campo. Tanto Dado Cavalcanti quanto Lecheva viram um primeiro tempo mais equilibrado e um segundo com o Paysandu mandando nas ações. “No primeiro tempo o Castanhal nos deu muito trabalho e conseguimos passar por isso”, disse Dado. “Foram dois tempos distintos. No primeiro tivemos duas chances na cara do gol e desperdiçamos. No segundo não fomos tão bem e demos espaços e quando isso acontece contra um time grande fica muito complicado”, concordou Lecheva.

Em sua terceira passagem pelo clube, Dado chegou à vitória de número 50, o que ele mesmo garantiu nem saber. Para ele, o mais importante é ver uma evolução da equipe. “Confesso que nem sabia disso. Coloco à frente as conquistas coletivas. Estamos em um início de trabalho e vamos em busca de mais ajustes”, afirmou. “A gente vem ganhando mais bagagem. As ações do jogo são previamente treinadas e ver isso em campo me deixa muito satisfeito. Vamos cometer erros, claro. Mas a nossa equipe não se omite. Vai em busca das jogadas e vai ganhando confiança”, completou Dado.

Para Lecheva, seus comandados têm que saber administrar a derrota desse domingo. Ele salientou que o Paysandu deve tirar pontos de concorrentes direto, o que faz com que o Japiim ainda esteja muito vivo na busca por uma das vagas para a semifinal em disputa no grupo A2. “Essa derrota tem que ser assimilada. O Paysandu é o time a ser batido e esse resultado não nos tira da luta pela classificação. Ninguém gosta de perder, ainda mais de quatro, mas estamos na disputa”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias