plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tem Clube do Remo na Fórmula Vee

O piloto Augusto Santin vai reunir em Interlagos, a partir deste fim de semana, duas paixões do brasileiro: futebol e automobilismo. Representante de Belém no Campeonato Paulista de Fórmula Vee, ele passa a contar com o apoio do Clube do Remo. Ontem, Sant

O piloto Augusto Santin vai reunir em Interlagos, a partir deste fim de semana, duas paixões do brasileiro: futebol e automobilismo. Representante de Belém no Campeonato Paulista de Fórmula Vee, ele passa a contar com o apoio do Clube do Remo. Ontem, Santin levou para a pista de Interlagos pela primeira vez o carro com o escudo do Remo, que irá acompanhá-lo em todas as etapas da competição.

“É com muito orgulho que passo a guiar com o apoio do Remo, que é muito mais do que um time de futebol”, diz Augusto Santin, que está em sua segunda temporada na Fórmula Vee.

A FVee completou 50 anos e mantém sua principal característica, de baixo custo e de formadora de grandes talentos. Nomes como Emerson e Wilsinho Fittipaldi, Nelson Piquet e José Carlos Pace iniciaram a carreira nesses carros que chegam a atingir mais de 200 km/h.

CALENDÁRIO

Neste fim de semana, será disputada a 2ª etapa do Campeonato Paulista de FVee, com duas provas em Interlagos. A primeira será hoje, às 12h45, e a segunda no domingo, às 10h30.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias