plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores que doarem sangue podem ganhar ingresso para jogo

O torcedor bicolor tem a oportunidade de fazer o bem e, de quebra, ganhar ingressos para acompanhar o Paysandu no Campeonato Paraense. Isso porque o Papão sorteará ingressos para o confronto contra o Castanhal durante ação para abastecer o estoque de sang

O torcedor bicolor tem a oportunidade de fazer o bem e, de quebra, ganhar ingressos para acompanhar o Paysandu no Campeonato Paraense. Isso porque o Papão sorteará ingressos para o confronto contra o Castanhal durante ação para abastecer o estoque de sangue na Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).

A ação "Sangue de Lobo” faz parte da parceria entre o Hemopa e a Diretoria de Responsabilidade Social do Papão. Para participar, o torcedor tem que comparecer ao hemocentro e dizer o Código Bicolor, 799, para participar da promoção. Mais de 15 ingressos para o jogo contra o Japiim e outros produtos Lobo serão sorteados.

Além dessa ação no Hemopa, o Paysandu estará envolvido em outras atividades sociais no final de semana. Confira a agenda:

Ação: Sangue de Lobo

Local: Hemopa

Dia: 24/02 (sábado)

Hora: 8h às 15h

Ação: Dente de Lobo

Local: Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Olga Benário (Conjunto Olga Benário - Rua Rosa de Luxemburgo. Fica atrás da feira do Olga)

Dia: 28/02 (quarta-feira)

Hora: 9h às 13h

Ação: Doadores FC na praça

Local: Praça Batista Campos

Dia: 06/03 (terça-feira)

Hora: 17h às 19h

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias