plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos revelam elogios de D'Alessandro e Odair ao time remista

A eliminação da Copa do Brasil para o Internacional-RS ainda foi assunto no Clube do Remo, na reapresentação desta quinta-feira (22). Após a derrota por 2 x 1, sobraram lamentações e planos de reabilitação no Campeonato Paraense, já contra o Cametá, no pr

A eliminação da Copa do Brasil para o Internacional-RS ainda foi assunto no Clube do Remo, na reapresentação desta quinta-feira (22). Após a derrota por 2 x 1, sobraram lamentações e planos de reabilitação no Campeonato Paraense, já contra o Cametá, no próximo compromisso azulino.

O volante Felipe Recife, que foi escalado como titular, mostrou-se orgulhoso do desempenho da equipe, apesar da eliminação. O jogador, inclusive, revelou que o time remista foi alvo de elogios do meia D’Alessandro e do técnico Odair Hellmann.

"Saímos de cabeça erguida, deixamos nosso melhor em campo. Houve o respeito da equipe adversária também, que veio sabendo do potencial da nossa equipe. Tanto que, no final do jogo, o D'Alessandro e o treinador deles vieram falar com nosso treinador, e falaram da nossa dedicação, que nosso grupo é muito qualificado e do potencial que a gente tem", disse.

Já o goleiro Vinícius olhou para frente, para a disputa do Parazão. O camisa 1 comentou o fato do Cametá entrar motivado em campo, agora sob o comando de Cacaio, mas alertou que o grupo remista tem muito mais motivos para entrar com ‘sangue nos olhos’.

"A gente sabe que a equipe deles vem motivada por essa mudança de comando, mas essa motivação para nós tem que ser maior ainda,até porque a gente vem de eliminação muito difícil, a gente já tem que dar a volta por cima nesse próximo jogo. Então, com certeza, nossa motivação será muito maior que a deles", reforçou.

O jogo entre Remo e Cametá, neste sábado (24), no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias