plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo esclarece sobre retorno de Eduardo Ramos ao clube

O Clube do Remo sente a pressão de ter que vencer o Internacional nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, para deixar a torcida feliz e se manter na competição. E, em meio a esse turbilhão de possibilidades (vitória ou derrota e não classificação),

O Clube do Remo sente a pressão de ter que vencer o Internacional nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, para deixar a torcida feliz e se manter na competição. E, em meio a esse turbilhão de possibilidades (vitória ou derrota e não classificação), mais uma vez surge o nome de Eduardo Ramos como salvador da nação azulina.

Desde o fim de semana, membros de alguns grupos no Whatsapp e redes sociais cogitam o retorno do craque ao Leão. Tudo começou após prints sobre suposta conversa com o pai do atleta confirmarem a vinda dele a Belém. Veja:

Mas, para tristeza de alguns e felicidade de outros, um amigo pessoal de Eduardo Ramos garantiu ao DOL que ele não planeja vestir a camisão do Remo novamente.

O clube do Remo também diz que atualmente não tem nenhum interesse no meia. "O Eduardo é um grande jogador e fez a sua história no Remo, porém, desconheço qualquer ajuste com o atleta. As decisões da diretoria de futebol são tomadas em conjunto. Logo, nesse momento, não há nenhuma conversa que envolva o retorno do Eduardo", explicou Mileo Junior, diretor do clube.

Milton Campos, outro diretor remista, também confirmou a informação. Afirmando que o nome do meia entrou nas reuniões apenas quando o assunto foi a situação financeira.

No elenco remista atual os meias são Adenilson, Rodriguinho e Andrey, além do Jefferson.

Eduardo Ramos deixou de vez e oficialmente o Clube do Remo no fim da Série C de 2017. Entre idas e vindas, ele atuou por quatro temporadas no Leão. Este ano ele veste a camisa do URT, de Patos de Minas (MG).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias