plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas está fora do trilho

O Parauapebas vem de duas derrotas consecutivas e não está no melhor momento do Campeonato Paraense. Na zona de rebaixamento, o Pebas soma cinco pontos na tabela de classificação do Grupo A2. “Em nenhum jogo que fizemos até agora do Paraense eu consegui

O Parauapebas vem de duas derrotas consecutivas e não está no melhor momento do Campeonato Paraense. Na zona de rebaixamento, o Pebas soma cinco pontos na tabela de classificação do Grupo A2.

“Em nenhum jogo que fizemos até agora do Paraense eu consegui ter todo o elenco a disposição. A minha maior dificuldade foi montar um elenco do zero e não ter jogador a disposição. Tem dias que não tenho nem 22 jogadores para completar o treino”, lamenta o técnico Léo Goiano. “Ainda estou montando o elenco. É um absurdo falar isso, mas já são seis jogos e ainda estamos contratando jogadores. Mas não posso culpar a diretoria, que se empenhou. Uma série de outras coisas aconteceram”, completa.

Em meio a tantas dificuldades de se garantir um bom resultado, o técnico poderia pedir para sair, mas ele garante que vai cumprir com o compromisso que tem com o Gigante de Aço, e frisa ainda que acredita que os resultados podem mudar. “A gente tem histórico de trabalhos sérios e eu não vou fugir. Eles confiaram em mim, e tenho esse compromisso com o Parauapebas. Acima dos resultados, está o compromisso e a responsabilidade com o clube em permanecer, independentemente dos resultados.”, diz.

COMPASSO DE ESPERA

O Pebas ainda está aguardando a regularização de alguns jogadores, como Leo Paraíba e Thiago Pedra, esse último se não for regularizado até sexta-feira (23), a diretoria pretende liberar o jogador. “Não tem nem por que ele ficar mais aqui. Tive possibilidade de trazer outros jogadores, mas não trouxemos porque estávamos na expectativa de regularizá-lo, mas, se nada acontecer até essa sexta, ele será liberado”, explicou o técnico.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias