plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão defende invencibilidade na Curuzu pela Copa Verde

A eliminação do maior rival para o Manaus-AM serve de exemplo para os jogadores do Paysandu, que nesta terça-feira (20), enfrentam o Interporto-TO, pela Copa Verde. Os bicolores querem aproveitar para embalar na temporada após a vitória sobre o Parauapeb

A eliminação do maior rival para o Manaus-AM serve de exemplo para os jogadores do Paysandu, que nesta terça-feira (20), enfrentam o Interporto-TO, pela Copa Verde.

Os bicolores querem aproveitar para embalar na temporada após a vitória sobre o Parauapebas, por 2 a 1, no último sábado (17), pelo Parazão.

A expectativa fica não somente pela estreia do atacante Walter, que está relacionado e poderá entrar no segundo tempo, mas também pela briga na camisa 1 do Papão. Renan Rocha irá atuar diante da torcida e tem a chance de brigar pela posição de titular com Marcão, que vem sofrendo críticas após sua atuação no Re-Pa.

Dentro da Curuzu, o Papão nunca perdeu pela Copa Verde até agora: foram seis vitórias em seis jogos realizados no seu estádio, desde 2014 até os dias atuais.

A partida contra o Interporto-TO será logo mais, ás 19h30 e terá transmissão pelo portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias