plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ronaldinho recebe camisas de clubes paraenses durante evento na capital

A visita de Ronaldinho Gaúcho a Belém levou alguns torcedores à loucura e na última segunda-feira (19), o jogador esteve participando de um evento promocional na capital paraense e recebeu camisas de alguns clubes do estado. Através do seu presidente, He

A visita de Ronaldinho Gaúcho a Belém levou alguns torcedores à loucura e na última segunda-feira (19), o jogador esteve participando de um evento promocional na capital paraense e recebeu camisas de alguns clubes do estado.

Através do seu presidente, Helinho Junior e dirigentes, o Castanhal presenteou o bruxo com a camisa do clube aurinegro.

Logo depois, a diretoria do Bragantino também fez as honras e presenteou Ronaldinho com a camisa do Tubarão do Caeté. O técnico Arthur Oliveira também conversou com o ex-jogador, uma vez que o Rei foi adversário de Assis, irmão de Ronaldinho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Re-Pa não se fez ausente. O Paysandu presenteou o ex-jogador com a camisa oficial do clube bicolor, entregue pelo presidente do clube, Toni Couceiro, que esteve no evento ao lado de dirigentes do clube alviceleste.

Do lado azulino, o Remo esteve representado no evento pelos diretores do programa de Sócio Torcedor do clube, Glauber Pontes e Del Filho.

A visita de Ronaldinho Gaúcho a capital serviu também para a gravação de uma campanha publicitária de uma rede de supermercados da cidade, além de ser organizada por uma marca de energéticos, que utiliza o ex-jogador como garoto-propaganda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias