plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta paraense vive expectativa para Grand Slam de Taekwondo

Prestes a disputar sua primeira competição em 2018, a atleta paraense Josiane Lima finaliza a preparação para o Grand Slam 2018 de Taekwondo, que será realizado entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A competição serve de seletiva para a f

Prestes a disputar sua primeira competição em 2018, a atleta paraense Josiane Lima finaliza a preparação para o Grand Slam 2018 de Taekwondo, que será realizado entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A competição serve de seletiva para a formação da Seleção Brasileira da modalidade.

Josiane iniciou sua preparação ainda em Belém em trabalhos físicos realizadas na Academia Team Nogueira. No Rio, ela intensificou as atividades, tudo para garantir a medalha de ouro.

Entrando na disputa pelo ranking da Seleção Brasileira, Josiane destaca sua preparação na reta final. “Estamos fazendo algumas manutenções no trabalho que foi feito desde Belém até agora, quando intensifico a parte tática”, disse.

Segundo ela, a expectativa para o Grand Slam são as melhores. “A motivação de querer chegar e conseguir aplicar tudo aquilo que foi treinado é bem importante. Agora é colocar tudo aquilo que foi treinado em prática e estou confiante em fazer uma ótima campanha”, finaliza.

Agora, Josiane aguarda a publicação definitiva das chaves de disputa, que ocorrerá na próxima quarta-feira (21). O Grand Slam 2018 de Taekwondo será disputado no Centro de Educação Física Almirante Nunes (Cefan), na Penha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias