plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria remista garante continuidade do técnico

O futebol é movido a resultados. Por isso, mesmo com o cuidado planejado pelos diretores do Clube do Remo para essa temporada, focando no controle orçamentário, contratação de um treinador vencedor e na organização interna, os desempenhos ruins em campo s

O futebol é movido a resultados. Por isso, mesmo com o cuidado planejado pelos diretores do Clube do Remo para essa temporada, focando no controle orçamentário, contratação de um treinador vencedor e na organização interna, os desempenhos ruins em campo sobressaem. A derrota da equipe para o Bragantino, no domingo (18), por exemplo, fez com que grande quantidade dos torcedores pedisse a saída de Ney da Matta, assim como metade do elenco atual. No entanto, os dirigentes garantem que o planejamento elaborado vai ser continuado, além de um alerta para a torcida.

“Ninguém está satisfeito com o resultado que tivemos domingo. Mas podemos dizer que as coisas estão andando. Apenas a eliminação da Copa Verde foi o ponto fora da curva. O ano está começando e as coisas vão melhorar. Tudo que é feito com dedicação, não tem como falhar. Pedimos para o torcedor que confie e apoie. Já passamos para o grupo o que tem que ser feito, como a eliminação nos afetou financeira e moralmente. Quanto aos boatos, em nenhum momento passou pela nossa cabeça desligar o Ney. Pedimos mais uma vez união, que as coisas, ao seu tempo, darão certo”, explicou Milton Campos, diretor de futebol. Além da cobrança da torcida, o presidente Manoel Ribeiro não vem se mostrando satisfeito com o início azulino. Em várias oportunidades, o cartola deixou claro que já teria demitido o comandante. “Temos que entender que ninguém é unanimidade e nunca será. Mas temos confiança de que as coisas vão fluir”, completou Milton Campos.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias