plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vitória não desliga o sinal de alerta no Paysandu

Vencer o Parauapebas deixou uma boa impressão, pois o Paysandu conseguiu criar boas chances e dominou quase sempre as ações. Mas, o desperdício de várias oportunidades e os espaços dados a uma das equipes mais fracas do Campeonato Paraense chamaram a aten

Vencer o Parauapebas deixou uma boa impressão, pois o Paysandu conseguiu criar boas chances e dominou quase sempre as ações. Mas, o desperdício de várias oportunidades e os espaços dados a uma das equipes mais fracas do Campeonato Paraense chamaram a atenção e ligaram o alerta. O Trem de Ferro por pouco não chegou ao empate nos minutos finais. Cassiano e Fábio Matos marcaram para o Papão, enquanto que Gilberto descontou para o time da casa.

Entre os jogadores, houve uma satisfação por terem encontrado no estádio Rosenão um gramado de excelente qualidade, o que vinha sendo um martírio para eles nas últimas partidas. “O gramado ajuda a todos. Quando peço por campos melhores, não estou me defendendo e sim a todo mundo. Dessa forma dá para jogar”, afirmou o meia Pedro Carmona.

“Quem cuida do Rosenão está de parabéns. Sei que aqui na região chove muito e não é fácil manter um gramado tão bom”, concordou o técnico Dado Cavalcanti.
Carmona também alertou sobre a necessidade de melhora já para essa terça-feira. “Conseguimos tocar bem a bola e poderíamos ter feito mais gols e matado o jogo mais cedo. Que isso fique de aprendizado, não podemos sofrer no segundo tempo”.

Já Moisés, autor das duas assistências de sábado, elogiou a atuação da equipe e a postura em campo. “Sempre procuro os gols, mas o mais importante é vencer. Voltamos a jogar bem e a vencer. Ficamos mais com a bola e isso foi fundamental, pois nosso time é muito técnico”, avaliou

Torcida e time se reencontram amanhã

O jogo de amanhã vai marcar o reencontro do Paysandu com a Fiel depois de 23 dias. O elenco volta aos treinos hoje depois de folgar no domingo. Curiosamente, a folga da semana passada ao chegar a Belém após o empate com o Interporto-TO teria sido um dos estopins para a demissão de Marquinhos Santos. Para o capitão Diego Ivo, uma cobrança como essa é infundada.

O zagueiro lembrou que do início da pré-temporada até aqui, aqueles foram justamente os poucos dias de folga que o elenco teve e que aqueles dois dias estavam agendados há tempos entre elenco e comissão técnica.

“Quem está de fora não vê isso, que aqui também têm seres humanos que precisam de descanso. Infelizmente os resultados não vieram naquela ocasião, mas a programação já estava definida. Entendo a cobrança, mas temos que viver também com nossa família. Agora estamos todos bem, descansados e prontos para encarar qualquer um”.

Diego Ivo salientou a certeza dentro do elenco de que o time vai engrenar e buscar os títulos das competições ainda em disputa para chegar em um bom nível na Série B. “Nosso elenco foi formado para ir bem em todas as competições. Infelizmente a Copa do Brasil já foi, mas estamos preparados para o Estadual e a Copa Verde”.

JOGOS EM BELÉM

Depois da partida de amanhã, o Papão vai engrenar alguns compromissos em Belém. Nessa fase do Parazão, o time só viajará para enfrentar o São Raimundo, dia 3 de março. Mas, o deslocamento para Santarém é dos menos desgastantes da competição, com apenas uma hora de deslocamento de avião. Se passar do Interporto, possivelmente voltará a encarar outra viagem longa.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias