plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo empata e se mantém como único invicto do Paraense

O Independente de Tucuruí é o único invicto do Parazão 2018 e neste sábado precisou dos acréscimos para conquistar um ponto precioso ao empatar em 2 a 2 com o Paragominas, dentro da Arena Verde, neste sábado  (17). O time da casa abriu 2 a 0 no primeiro

O Independente de Tucuruí é o único invicto do Parazão 2018 e neste sábado precisou dos acréscimos para conquistar um ponto precioso ao empatar em 2 a 2 com o Paragominas, dentro da Arena Verde, neste sábado (17).

O time da casa abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Fidelis, aos 18 e depois com Ednaldo, aos 43 minutos, mas o Galo segurou a onda e reagiu na etapa final.

Com dois gols de Raigol, o primeiro aos 11 e o segundo aos 47 minutos da etapa final, o time de Tucuruí manteve a sua série invicta na competição.

O resultado deixou o Galo com 12 pontos, um a menos que o líder Paysandu, enquanto que o Paragominas soma seis pontos e ocupa a vice-lanterna da chave A2.

Na próxima rodada, o Paragominas enfrenta o Águia fora de casa e o Independente medirá forças contra o Remo, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias