plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Belfort destaca Machida na web. 'É um grande amigo'

O lutador Victor Belfort postou neste sábado (17), em uma rede social uma mensagem se referindo a sua próxima luta no UFC, programado para o dia 12 de maio contra o também brasileiro, Lyoto Machida. Na mensagem, Belfort destaca a amizade que tem com Mach

O lutador Victor Belfort postou neste sábado (17), em uma rede social uma mensagem se referindo a sua próxima luta no UFC, programado para o dia 12 de maio contra o também brasileiro, Lyoto Machida.

Na mensagem, Belfort destaca a amizade que tem com Machida, onde fez questão de encerrar o seu ciclo no MMA lutando com um grande amigo.

Na mensagem, Belfort ainda destaca que a mensagem do combate entre os dois seja do respeito.

CONFIRA A POSTAGEM

Estou há mais de 20 anos sendo relevante nesse esporte. Quebrei barreiras e pavimentei o caminho para algumas gerações de atletas q vieram após mim. Sou um dos pioneiros do esporte e me orgulho muito disso. Não queria me despedir do octógono sem fechar esse ciclo com uma mensagem relevante para; o esporte, o público e atletas. Por isso fiz questão de lutar com um amigo meu. Um profissional q eu respeito. Um homem de bem e pai de família. Não sou a favor do famoso “trash talk”. MMA é um esporte! No qual eu e muitos outros homens de família tiram seu sustento. Eu e Lyoto nos conhecemos há anos. Conheço sua família e já treinamos juntos. Quis q especialmente essa luta fosse no Brasil pq tudo começou aqui. Nós inventamos esse esporte e exportamos para o restante do Mundo. Agora eu espero q outra vez nós possamos enviar mais uma mensagem para o Mundo: A de RESPEITO! Dia 12 de Maio eu e meu amigo @lyotomachidafw subiremos no octógono para darmos o nosso melhor e essa é a forma q vamos mostrar q respeitamos um ao outro. Após a luta, continuaremos amigos, sempre, sempre respeitando um ao outro. Essa é a mensagem q quero deixar para a nova geração. Não sejam Bullies, sejam homens. Pq o Mundo precisa de homens de verdade.

Uma publicação compartilhada por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) em

A programação do UFC Rio 9 poderá ter ainda outras lutas, que ainda não foram confirmadas pela organização.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias