plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campanha reuniu torcedores de Leão e Tubarão em Bragança

Dentro de campo, Bragantino X Remo serão adversários neste domingo (18), porém os dois clubes deram um exemplo de solidariedade neste sábado (17), com um evento beneficente realizado em Bragança, nordeste do Pará. Visando o jogo de amanhã, os dois clubes

Dentro de campo, Bragantino X Remo serão adversários neste domingo (18), porém os dois clubes deram um exemplo de solidariedade neste sábado (17), com um evento beneficente realizado em Bragança, nordeste do Pará.

Visando o jogo de amanhã, os dois clubes realizaram uma ação social pregando a paz entre as duas torcidas na praça do Coreto, em Bragança.

O evento contou com a participação do mascote do Remo e das crianças da Apae de Bragança, em uma manhã festiva e animada.

(Foto: Vinicius Lima / Bragantino)

O clima de festa já toma conta da cidade para o jogo de amanhã, a partir das 16h no estádio São Benedito, pois o Leão não joga na cidade contra o Bragantino desde 2004, quando venceu por 2 a 1, pelo Campeonato Paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias