plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para manter embalo, Paragominas recebe o Independente esta noite

Invicto no Campeonato Paraense de Futebol, o Independente joga fora de casa, às 20h30 de hoje, na Arena Verde, em Paragominas, contra o Paragominas. A liderança na tabela de classificação do grupo A1, com 11 pontos, um a mais que o Paysandu, orgulha o tim

Invicto no Campeonato Paraense de Futebol, o Independente joga fora de casa, às 20h30 de hoje, na Arena Verde, em Paragominas, contra o Paragominas. A liderança na tabela de classificação do grupo A1, com 11 pontos, um a mais que o Paysandu, orgulha o time de Tucuruí, que quer seguir no mesmo ritmo para garantir mais três pontos na competição.

“A confiança é grande, porém, a gente sabe que no segundo turno as coisas são diferentes. Somos uma equipe a ser batida, porque temos a melhor campanha da competição. Em todos os jogos estamos na mira, mas estamos preparados para esse jogo que será difícil”, ressaltou o técnico do Galo Elétrico, Junior Amorim. “O Paragominas é um adversário que vem crescendo, mas não vamos mudar nosso pensamento que é de conquistar a vitória mesmo fora de casa”, completa.

O comandante relacionou 18 atletas e uma das novidades pode ser no gol, já que o goleiro Paulo Rafael, que estava se recuperando de uma lesão, já está disponível.

PARAGOMINAS

Já o Paragominas não iniciou bem o Campeonato e só começou a evoluir nos dois últimos jogos, quando finalmente venceu o Cametá por 2 a 0 fora de casa e, mesmo sem gols, empatou com o Paysandu dentro da Arena Verde. O Jacaré ocupa a quarta colocação da tabela de classificação do Grupo A2 com cinco pontos e busca sair da zona de rebaixamento.

Para hoje, o técnico Cacaio ainda não vai contar com o zagueiro Cristóvão que não jogou na última partida contra a equipe bicolor e está tratando uma lesão. Em compensação, o lateral-direito Ednaldo e os meias Luquinhas e João Neto, que estavam em tratamento de lesão muscular, já estão a disposição.

(K.L. Carvalho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias