plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado Cavalcanti volta a assumir Paysandu

Dado Cavalcanti está de volta ao Papão. Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria do clube oficializou o retorno do treinador após demissão de Marquinho Santos. Ele será apresentado oficialmente depois do treino desta quarta-feira (14), às 16h, no está

Dado Cavalcanti está de volta ao Papão. Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria do clube oficializou o retorno do treinador após demissão de Marquinho Santos. Ele será apresentado oficialmente depois do treino desta quarta-feira (14), às 16h, no estádio da Curuzu.

Ele esteve no PSC nas temporadas de 2015 e 2016, conquistando, no último ano em Belém, o Parazão e a Copa Verde.

Dado Cavalcanti chega ao Papão com o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebon.

PREPARAÇÃO

- Após dois dias de folga, o elenco do Paysandu volta hoje aos treinos, em dois períodos. No sábado, os bicolores voltam a campo pelo Parazão, fora de casa, contra o Parauapebas. Para essa partida, o técnico interino Aílton Costa espera algumas definições dos próximos dias para saber se poderá contar quem está em tratamento médico ou se condicionando fisicamente.

- Nesse último grupo está o atacante Walter, principal contratação do ano. Há mais de duas semanas em Belém, ele vem treinando para perder alguns quilos. Há a dúvida se Walter deve estrear já no Rosenão ou se em Belém na partida de volta pela Copa Verde, contra o Interporto, dia 20.

Relembre momentos de Dado no Paysandu:

Campeão paraense de 2016 (Foto: Fernando Torres)


Campeão da Copa Verde de 2016 (Foto: Fernando Torres)

Veja alguns comentários após repercussão na internet:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias