plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo apresenta os últimos reforços

Só nesta semana, o São Raimundo anunciou a contratação de mais dois jogadores para a temporada. Na última terça (2), a diretoria comunicou a chegada do atacante Hebert Chocolate; e hoje quem se apresenta é o zagueiro Adielson. O auxiliar técnico do Panter

Só nesta semana, o São Raimundo anunciou a contratação de mais dois jogadores para a temporada. Na última terça (2), a diretoria comunicou a chegada do atacante Hebert Chocolate; e hoje quem se apresenta é o zagueiro Adielson. O auxiliar técnico do Pantera, Fernando Conrado, comentou sobre os reforços. “Temos muitos atacantes, mas que jogam pelos lados, e como era uma indicação da diretoria, o técnico Vladimir (de Jesus) aceitou para que o Chocolate jogasse pelo meio.

Já o Adileson é resultado de uma busca de um meia, mas conseguimos mudar alguns jogadores de posição, suprimos a carência e preferimos o zagueiro”, explicou Conrado, frisando ainda que não existe mais nenhuma contratação prevista para os próximos dias. “Atualmente, temos 28 jogadores e, por enquanto, não vamos mais chamar ninguém”, diz.

O próximo compromisso do São Raimundo será contra o Cametá, fora de casa, no dia 18.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias