plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Desempenho ruim do Paysandu é algo que tira o sono

Primeiro jogador do Paysandu a dar entrevista desde que a delegação voltou de Paragominas, o lateral direito Maicon Silva teve que responder várias vezes variantes das mesmas perguntas: o que vem acontecendo com o time bicolor e o que tem que ser feito pa

Primeiro jogador do Paysandu a dar entrevista desde que a delegação voltou de Paragominas, o lateral direito Maicon Silva teve que responder várias vezes variantes das mesmas perguntas: o que vem acontecendo com o time bicolor e o que tem que ser feito para melhorar. O jogador alegou falta de tempo entre as partidas para poder treinar e revelou a desclassificação na Copa do Brasil é algo que ainda lhe tira o sono.

“Ainda estamos remoendo essa desclassificação. Para mim e para muita gente aqui, isso só vai passar quando alcançarmos algo melhor, como um título. Está complicado de digerir, mas não adianta ficar só remoendo. Temos que aprender com a dor para não cometermos mais os mesmos erros”, afirmou.

De acordo com o jogador, o grupo tem procurado assimilar o baque para poder voltar aos eixos. Nesta sexta-feira o Paysandu terá o Interporto-TO pela Copa Verde, fora de casa, e encara o jogo com a obrigação de trazer um bom resultado para decidir a vaga em casa.

“Tivemos uma queda, isso é inegável. Ainda estamos sem tempo para treinar, então temos que conversar bastante para nos acertarmos. Há um desgaste natural pelas viagens e o começo da preparação. Mesmo assim, temos consciência que precisamos buscar o caminho das vitórias”, disse. “Temos um jogo em cima do outro e temos jogadores que precisam descansar, outros têm que se recuperar e tem gente para estrear. Tempo de preparação não vamos ter mesmo, então precisamos corrigir esses erros, nem que seja na conversa”, completou Maicon.

(Tyllon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias