plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão realiza treino e ganha desfalque para estreia na Copa Verde

Os jogadores do Paysandu realizaram um treinamento técnico, nesta terça-feira (6), visando a estreia na Copa Verde, diante do Interporto-TO. A atividade bicolor foi dividida em dois momentos: primeiro, os atletas trabalharam a parte física na academia do

Os jogadores do Paysandu realizaram um treinamento técnico, nesta terça-feira (6), visando a estreia na Copa Verde, diante do Interporto-TO.

A atividade bicolor foi dividida em dois momentos: primeiro, os atletas trabalharam a parte física na academia do clube e depois, os jogadores foram para o gramado realizar um trabalho de dois toques e finalizações.

Durante o treinamento, o técnico Marquinhos Santos ganhou uma dor de cabeça: o lateral Fernando Timbó sentiu uma lesão no adutor da coxa e será avaliado pelo departamento de saúde do clube para saber a gravidade da lesão.

Os bicolores viajam nesta quarta-feira (7), para o Tocantins, onde irão realizar dois treinamentos antes do jogo da próxima sexta-feira (9), às 21h15 (Horário de Belém).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias