plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo com chuvas, inglês do Papão reclama do calor. Saiba mais sobre Ryan Williams!

Se você achou que a temperatura média de 23° C dos últimos dias em Belém foi o suficiente para considerar "frio" na capital paraense, o novo reforço bicolor, o inglês Ryan Williams discorda de você. Na noite do último domingo (04), Williams publicou nas

Se você achou que a temperatura média de 23° C dos últimos dias em Belém foi o suficiente para considerar "frio" na capital paraense, o novo reforço bicolor, o inglês Ryan Williams discorda de você.

Na noite do último domingo (04), Williams publicou nas "histórias" de seu perfil no Instagram uma foto em que aparece pouco contente com o clima. Na imagem, está contida a frase "nap time/ this heat is gonna take some getting used to", algo como "hora do sono / com esse calor vou precisar me acostumar", em tradução livre:

Imagem: Reprodução/ Instagram

Ryan chegou em Belém no último sábado, curiosamente mesmo dia em que as chuvas começaram a se intensificar na cidade. Com 26 anos, o meia destro tem passagens pela Primeira Divisão Inglesa, a Premier League, quando atuou pelo Stoke City e nas últimas temporadas estava no Ottawa Fury, do Canadá.

Em alguns vídeos seus, é possível ver que o meia é habilidoso e também sobe bastante ao ataque, o que pode ajudar o Papão, que sofre sem um grande meia de criação há alguns anos. Seu ponto forte, no entanto, é a bola parada, tendo vários gols na carreira de falta.

Veja:

Apesar de desconhecido no Brasil até o momento, Ryan foi ídolo no clube canadense e até gravou um vídeo para explicar sua técnica na "arte de bater faltas":

Bicolores torcem por rápida adaptação

Apesar do clima, gramados ruins (até mesmo o estádio do seu último clube possuía gramado sintético...) e fortes chuvas, a expectativa da torcida é que Ryan consiga se adaptar ao futebol brasileiro, bem mais lento que o inglês, ao clima paraense, à Belém e ao Paysandu.

Foram os bicolores, inclusive, que lotaram o Intagram do meia desejando boas vindas a ele. Seja em português ou inglês, com ajuda ou não de tradutores da internet, a torcida deu boas vindas ao novo bicolor:

  • emmanuelleefrancoSeja bem vindo @ryanwilliams91 que Deus lhe abençoe e que vc seja muito útil para nosso Paysandu. Sem sobra de dúvida somos o maior time da região norte do Brasil e estamos lutando para nós estruturar cada dia mais. Precisamos de um jogador habilidoso e com garra. 👏🏻👏🏻👏🏻 vamos conquistar títulos essa torcida merece e vc tem tudo para ser ídolo.
  • _maveriqueGo Ryan! Welcome to the Wolf! 🐺💙
  • alexandregonferSeja bem - vindo ao Paysandu. O maior e melhor time do norte do Brasil. Ansioso para sua estreia em campo... Honre essa camisa fora e principalmente em campo.Papão!
  • yan.maueswelcome to our club that you can shine a new trajectory in the paysandu that this passage is filled goals assists what you know how to do best 🐺🔵

Veja também os melhores momentos de Ryan no Ottawa:

Apesar da torcida bicolor pela rápida adaptação, as fotos no Instagram mostram que talvez isto seja um pouco mais demorado do que esperado.

Bastante vaidoso, no perfil do jovem atleta, que gosta de praias e viagens, é possível ver várias fotos suas com amigos em locais como Ibiza (Espanha), Punta Cana (República Dominicana) e Las Vegas (EUA), entre outras cidades pela Europa e América do Norte:

@bromleytom @lukedenson2 an me Bora Bora beach Ibiza!!

Uma publicação compartilhada por Ryan Williams (@ryanwilliams91) em

A vinda

Surpreendente, a rápida contratação de Ryan foi anunciada no sábado (3) no site do Paysandu. A nota informou que o reforço atende ao "projeto do clube de descobrir novas experiências e explorar culturas diferentes casou com a vontade de Ryan Williams de jogar no Brasil pela primeira vez. Além disso, o perfil do jovem atleta se encaixa nos critérios definidos pelo Paysandu para este ano".

Ryan é um dos atletas que possuem como empresário Ricardo Sheidt, o mesmo que também já trouxe o zagueiro Fernando Timbó do Orlando City e também o atacante Walter ao Paysandu.

Williams será apresentado oficialmente na quarta-feira (07) e ainda não tem data para estreiar no bicolor estadual. E você, acha que o inglês vai vingar no Papão?

(Enderson Oliveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias