plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão esquece a folia e trabalha no Carnaval

Colado na zona de classificação para a próxima fase do Parazão, com 9 pontos ganhos, na terceira posição, o Bragantino, segundo o técnico do time, Artur Oliveira, aposta no trabalho em equipe para continuar alcançando os bons resultados apresentados até a

Colado na zona de classificação para a próxima fase do Parazão, com 9 pontos ganhos, na terceira posição, o Bragantino, segundo o técnico do time, Artur Oliveira, aposta no trabalho em equipe para continuar alcançando os bons resultados apresentados até aqui na competição.

“De rodada a rodada nós temos buscado estar na zona de classificação e vamos fazer isso até o final; agora é uma briga mais direta entre a gente, Paysandu e Independente, e esperamos estar na semifinal do campeonato. A nossa expectativa é continuar trabalhando com a mesma humildade e fazer mais pontos aqui em casa. Acredito que os 18 pontos pode nos colocar na semifinal”, ponderou o técnico bragantino.

O planejamento para os próximos dias é de muito trabalho. Artur já antecipou que o carnaval é apenas para as outras pessoas. “O planejamento vai ser seguido à risca e carnaval é para torcedores e amigos brincarem. Nosso carnaval vai ser de trabalho porque esse turno vai ser tão difícil como o primeiro. Até precisamos nos preparar bem porque vamos ter uma maratona de jogos, e são os dias que nós vamos ter para trabalhar. Depois, só uma semana cheia e lá na outra semana vamos ter que fazer a mesma maratona do primeiro turno, jogando três jogos em uma semana, então esses próximos dias são os que nós temos para trabalhar”, ressaltou o treinador da equipe.

O Bragantino chegou de viagem após o jogo contra o Parauapebas, ontem de manhã, e só hoje à tarde inicia os trabalhos com foco na próxima partida, que será contra o Clube do Remo, no estádio Diogão, em Bragança, no próximo dia 17.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias