plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após surra no UFC Belém, Pedrita vai passar por cirurgia

Estreante do UFC, Priscila Pedrita teve o apoio da torcida paraense após a derrota para Valentina Shevchenko. Na madrugada de domingo (04), e logo após o combate pelo UFC Belém, a brasileira foi levada para um hospital particular da capital paraense para

Estreante do UFC, Priscila Pedrita teve o apoio da torcida paraense após a derrota para Valentina Shevchenko. Na madrugada de domingo (04), e logo após o combate pelo UFC Belém, a brasileira foi levada para um hospital particular da capital paraense para tratar dos seus ferimentos. No local, ela recebeu a notícia de que precisará operar o joelho.

"Mesmo tendo lesionado o joelho logo no comecinho da luta, fui até o final porque não sei o que é desistir. Vou ter que fazer cirurgia no ligamento cruzado e menisco", escreveu a lutadora.

Gilliard Paraná, treinador de Pedrita, usou o seu perfil no Instagram para falar da situação de Pedrita, com a publicação de uma foto da lutadora no Aeroporto Internacional de Belém. Veja:

Essa é minha guerreira , lutou dois rotunda com menisco e o cruzado ferrado , chegando no rio vai fazer cirurgia foram dois passos e duas falseadas no joelho e ainda assim não pediu pra parar porque aqui não existe isso de pedir irão atuar foi até o limite pois ela não chegou até aqui entregando as lutas nas primeiras dores de golpes ou lesões , mais isso só entende quem é do nosso perfil mesmo !! 2017 foi a melhor atleta disparado no Brasil , liderou a categoria dela até entrar no UFC e pegou só a Valentina que ninguém queria pegar e olha que sei de nomes fortes que fugiram dessa luta , mais aqui é PRVT e sempre vamos aceitar o desafio é se der um revés vamos atrás de melhorar assim como já fiz com jessica vo fazer com @pedritaprvtufc podem esperar !! Já já os mesmos que criticaram vão elogiar e os invejosos vão se calar com nosso sucesso , não estamos aqui à toa sabemos oque estamos fazendo e qual é nosso caminho percorrido !! Vamos com tudo recuperar após a cirurgia e depois voltar ao topo porque só de estar no maior evento do mundo com certeza estamos no topo !! PRVT no UFC !! A saga continua !’ Doa a quem doer !! Ooossssssss @jessicammapro #prvt

Uma publicação compartilhada por Gilliard Parana (@gilliardparana) em

Pedrita perdeu para a Shevchenko aos 4m25s do segundo round. A brasileira levou um mata-leão, porém sua adversária já tinha deixado um corte na sua testa, que sangrou bastante durante o confronto pelo UFC Belém.

POLÊMICA

Dana White, presidente do Ultimate, usou seu perfil no Instagram para comentar a atuação do árbitro Mario Yamazaki. Dana ficou tão irritado que disse que Yamazaki teve uma "atuação de dar nojo".

Na segunda luta mais importante do show, a quirguistanesa Valentina Shevchenko dominou Priscila Pedrita com vários socos no chão e o árbitro Mário Yamazaki não interrompeu a disputa, prolongando o duelo sem que a brasileira pudesse reagir. A atitude irritou Dana que foi até a rede social elogiar a garra da lutadora e disparar muitas críticas ao mediador da disputa.

"Priscilla Cachoeira, você mostrou muito coração e coragem nessa luta. Estou honrado em tê-la lutando no UFC. Infelizmente, o árbitro está lá para protegê-la, e Mário NÃO fez isso. Esta não é sua primeira atuação de dar nojo no octógono. Outra coisa infeliz é que eu não posso fazer nada sobre isso, só a comissão brasileira pode, e espero que, após essa amostra assustadora e incompetente, ele jamais pise no octógono de novo. A diferença de golpes atingidos foi de 230-3", escreveu o dirigente.

Veja a postagem:

Pedrita conversou com o DOL um dia antes da luta:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias