plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Derrotado por Lyoto, Anders parabeniza o Dragão e promete volta

Na madrugada deste domingo (04), logo após a derrota para Lyoto Machida, Eryk Anders publicou em seu Instagram uma foto com o "Dragão". No post, ele diz parabenizou o lutador radicado no Pará e prometeu voltar logo aos combates. "Às vezes é assim mesmo.

Na madrugada deste domingo (04), logo após a derrota para Lyoto Machida, Eryk Anders publicou em seu Instagram uma foto com o "Dragão".

No post, ele diz parabenizou o lutador radicado no Pará e prometeu voltar logo aos combates. "Às vezes é assim mesmo. Parabéns pro @lyotomachidafw pela vitória. Eu estarei de volta no octógono em breve. Os fãs brasileiros foram maravilhosos e mostraram muito amor e suporte. #ufcbelém". Veja a publicação:

Considerado "monótono", o confronto chamou atenção apenas no primeiro round, em que Lyoto mostrou superioridade. Nos outros chegou a acertar uns golpes, mas a luta ficou marcada pela defesa de Lyoto aos golpes de Anders. No fim, o nome do Dragão foi anunciado por decisão dividida dos juízes.

Saiba mais como foi a luta clicando aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias