plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Matheus Müller assina contrato com o Paysandu

O lateral-esquerdo Matheus Müller assinou contrato de empréstimo pelo período de um ano com o Paysandu na manhã deste sábado (3), antes do único trabalho do dia, no Estádio da Curuzu. Os direitos do atleta pertencem ao Estoril-POR. Apesar de ainda estar

O lateral-esquerdo Matheus Müller assinou contrato de empréstimo pelo período de um ano com o Paysandu na manhã deste sábado (3), antes do único trabalho do dia, no Estádio da Curuzu. Os direitos do atleta pertencem ao Estoril-POR.

Apesar de ainda estar no início da carreira e com 22 anos, Matheus Müller já tem a experiência de ter disputado duas vezes a Série B do Campeonato Brasileiro. Nas duas oportunidades, as equipes defendidas por ele ficaram próximas de conseguir o acesso à elite do Brasileirão. O novo lateral-esquerdo bicolor é versátil, de velocidade, que tem qualidade no passe, na marcação e apoia bastante as jogadas criadas pelo setor ofensivo.

Seu último clube foi o Vila Nova-GO, pelo qual jogou a Segundona do ano passado, mas pertencia ao Palmeiras-SP, que o negociou em definitivo com o Estoril, de Portugal. Por causa da transferência internacional, ele assinou contrato com o Paysandu somente hoje. No início da próxima semana, o nome de Matheus Müller já deve aparecer no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FICHA TÉCNICA

Nome: Matheus Müller de Souza Lopes

Nascimento: 18/11/1995 (22 anos)

Naturalidade: Jataí (GO)

Altura: 1,81 m

Peso: 73 kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: Palmeiras-SP, Clube do Remo-PA, São Bento-SP, Náutico-PE e Vila Nova-GO

(Dol com informações da ascom Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias