plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Três não batem peso para UFC Belém e uma luta ainda não está confirmada

O paraense Michel Trator não bateu, mais uma vez, o peso em evento do UFC. Pela segunda vez consecutiva, o lutador da categoria peso-leve ficou na marca dos 73 kg, três acima do permitido, na pesagem oficial que ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), par

O paraense Michel Trator não bateu, mais uma vez, o peso em evento do UFC. Pela segunda vez consecutiva, o lutador da categoria peso-leve ficou na marca dos 73 kg, três acima do permitido, na pesagem oficial que ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), para o UFC Belém. Trator só lutará no evento porque seu adversário, Desmond Green, aceitou enfrentá-lo com o peso atual. Green cravou 70,8kg.

Michel no momento da pesagem (Foto: Maycon Nunes)

O paraense já entrará no octógono com 20% a menos do valor total da bolsa. Em caso de vitória, ele paga multa de mais 20% em cima do bônus.

Veja imagens da pesagem

Além dele, outro brasileiro ficou bem acima do peso permitido. Pedro Munhoz, que faz luta pelo peso-galo contra John Dodson, ficou com 1,8kg acima do permito. Porém, ainda não há confirmação dessa luta, pois o UFC aguarda Dodson dizer se aceita lutar com Munhoz no peso atual.

Eryk Anders, adversário de Lyoto Machida na luta principal, ficou 0,8 kg acima do permitido para a categoria peso-médio. Porém, o "Dragão" aceitou a pesagem e a luta principal já está confirmada. Uma hora depois, ele teve outra oportunidade de se pesar. O americano bateu 84,4kg e se livrou da multa. A equipe de Anders vibrou bastante com a conquista.

PESAGEM

O primeiro a subir na balança foi Joe Soto, com a marca de 61,2kg. Ele é o adversário do paraense Iuri Marajó, que também bateu a marca do peso-galo. Por esta mesma categoria, o paraense Douglas D'Silva, que bateu 61,7kg, enfrenta Marlon Vera, que também marcou 61,7kg.

Lyoto Machida, protagonista da luta, foi rápido ao chegar na balança. Pelo peso-médio, ele bateu 84,4kg.

A paraense Polyana Viana precisou usar a toalha na pesagem, para que toda a sua roupa fosse retirada durante o procedimento. Pela categoria peso palha, Polyana bateu 52,6kg, assim como a sua adversaria Maia Stevenson.

John Dodson adversário de Pedro Munhoz no peso galo bateu 61,2kg. A luta entre eles ainda não está confirmada.

Joseph Morales, adversário do paraense Deiveson Alcantará pelo peso-galo, bateu 57,2kg. O paraense foi um dos últimos na pesagem. Ele foi auxiliado pela toalha, mas conseguiu bater 57,2kg.

Pela peso pesado, Marcelo Golm cravou 112kg; seu adversário, Timothy Johnson, bateu 119,3kg. No peso-médio, Thiago Marreta bateu 83,9kg e Anthony Smith 83,9kg. O brasileiro usou a toalha na pesagem.

No peso-mosca, Valentina Shevchenko bateu 56,7 e a estreante Priscila Pedrita 57,2kg.

A luta do peso meio-médio do card preliminar entre Serginho Moraes x Tim Means também teve peso batido. O primeiro precisou do auxílio da toalha, mas bateu 77,6kg; já Tim Means ficou no limite com 77,6kg.

Ainda por este card, mas pelo peso-leve, Alan Nuguette e Damir Hadzovic bateram 70,8kg.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias