plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Kyra Gracie se declara a Belém. 'Somos eternamente gratos ao povo paraense'

Nascido no Pará, o lutador Hélio Gracie falecido em 2009 será homenageado nesta sexta-feira (2), em uma sessão solene na Câmara Municipal de Belém e para representar o patriarca da família Gracie, Rolker e Kyra Gracie vão estar na capital paraense. Kyra

Nascido no Pará, o lutador Hélio Gracie falecido em 2009 será homenageado nesta sexta-feira (2), em uma sessão solene na Câmara Municipal de Belém e para representar o patriarca da família Gracie, Rolker e Kyra Gracie vão estar na capital paraense.

Kyra Gracie já se tornou penta-campeã mundial de jiu-jitsu e atualmente é comentarista de MMA de um canal fechado.

Em conversa com o portal DOL, Kyra Gracie se diz feliz por estar na capital paraense, que irá atrair as atenções do planeta, por conta do UFC. “Retornar a Belém é sempre um prazer. Receber esse título em nome da minha família será muito especial. Belém representa nossa origem e o início da nossa história. Nossa Família está muito grata por essa homenagem”, diz Kyra.

Mesmo fora do tatame, a influência dos Gracie nas artes marciais ainda é grande, segundo Kyra. “É gratificante demais! Mostra que nossa luta, amor e dedicação às artes marciais valeram e muito a pena”.

Por fim, Kyra Gracie agradece o carinho dos paraenses e aponta o que adora do estado do Pará. “Minha família e eu somos eternamente gratos! Ver essas duas paixões (nosso estado e as artes marciais) caminhando juntos, nos faz feliz e voltar a Belém é sempre bom pela culinária, que sempre me faz ter aquela nostalgia e sentir aquele gostinho de infância”, finalizou.

Kyra e Rolker vão receber o título de cidadão de Belém, em nome dos Gracie, cujo patriarca Hélio nasceu em Belém no ínicio do século XX.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias